sábado, 2 de agosto de 2008

Mockba



Finalmente o comeco da grande viagem ou aventura...
Moscovo, a cidade mais cara do mundo, 10 milhoes de pessoas, a maior linha de metro do mundo...a grande Red Square, a excelencia da St. Basil's Cathedral...enfim pontos turisticos...
Vamos ao que interessa....
O nosso turismo...
Chegado a Moscovo (cedinho pelas 6 da manha!!!) e ainda sem resposta do nosso contacto para pernoitar...e sem saber ler, escrever ou comunicar com os russos, que e o mais importante nestas viagens..., fui directamente para o centro para fazer horas e esperar pelo Xixa que so chegava ao final da tarde...enfim fazer tempo em Moscovo....
Entretanto, a Alina, o nosso ou melhor a nossa "correspondente em Moscovo" la me enviava um sms a confirmar a estadia em casa dela...(menos um problema!!!)
Depois de um belo passeio pelas atraccoes principais...fui esperar o Xixa ao aeroporto...supostamente chegaria as 18:00...
Eram 19:00 e nada....
Coincidencia das coincidencias, neste fim de semana em Moscovo disputa-se uma taca qualquer com as Equipas do Chelsea, Milan, Sevilha e Lokomotiv (acho estava escrito em Russo....)...esperava quando de repente a TV aparece e chega a equipa do Sevilha!! Como nao tinha nada para fazer e como o voo do Xixa marcava a chegar pelas 20h00...la fui eu falar com alguem que me percebia... O Luis...quem nao esta identificado o Fabiano...aquele que jogou ou nao no maior do Mundo, FCP. " Luis da para tirar ai uma foto?", "Sou do FCP !", respondeu"Claro! Grande Clube!!", toca a procurar a maquina fotografica...encontrada...ligar...e..."NAO da!!???" a bateria fui-se...que sorte a minha e pior que figura...
To be continued...
Tal como prometido aqui vamos concluir...(nao tem havido muito tempo para postar)
Depois entao la fomos ter com a Alina tomar um banho e depois...descansar...fui um dia e tanto...
Segundo dia: la fomos ate ao centro, primeiro o bus (15 minutos) e depois o metro (25 minutos)...A vida e cara para as bolsas portuguesas, por exemplo um almoco/jantar pode custar entre 15 a 50 euros, tudo depende onde...o Metro e enorme a linha pode ter um comprimento de 60,70 kms e podemos faze-la/mudar de trajecto sem sair a superficie e nao pagar mais por isso (por um tempo ilimitado!!!)
A noite...sim senhora!!! mui bien!!! no comments :)))

Sem comentários: